Em plena aula de Inglês:
"Joss Stone começou a sua carreira quando quê? - Prof. Ing.
"Quando foi aos «Idolos»." - Rafael
Na Aula de ET:
"«I love you Baby» mas sei falar inglês, ah caraças!
...Isto é inglês não é?!"
By: Cátia
Aula de ET:
"Vai ser Veterinária de animais."
By: Cláudia'M
Aula de FQ:
"Eduardo, estás a fazer uma cruz maiuscula ou minuscula?"
By: Prof. de FQ
"Definição de Ostracismo - ostra racista"
By: Bruna
"Esses navises andavam muito depressa!"
(navios)
By:Diogo
"A minha sobrinha de 4 anos desenha melhor que eu." - Prof.HIST.
"Desenha melhor que si?!" - Cátia
(que você)
Aula de LP:
"Eu 'tava a pensar que 1m são 60cm porque
1min são 60 s e 1h são 60 min."
By: Andreia
Aula de CN:
"Foi, eu estava à porta do portão!"
By: Cláudia'L
Aula de GEO:
"Olá Gay!" - Cláudia'L
"Olá." - Rafael
"Ouviste o que disse?!" - Cláudia'L
"Eu ouvi, não sou cego!" - Rafael
Não é por nada, mas a andreia parece não ter nada na Cabeça... xD
ResponderEliminarò anónimo , tens medo de dizer quém és ? ou chamas.te mesmo assim ? AHAHAHA parto a pila com isto , tem medo da Andreia xb .
ResponderEliminarModeração de linguagem meninos. Para além de ficar bem ao blog ainda é uma demonstração do que vcs são. Bjiñux a todos :)
ResponderEliminarDaqui fala Andreia a Própria...Esta caca não dá para meter o nome...Enfim...
ResponderEliminarBem vamos directos ao assunto...
Óh menino(a) Anónimo tens muita piada...XD
Para tua imformaçao tenho coisas na cabeça...
Já agora há Bácuras piores que as minhas...=P
Aquilo foi so nuns momentos estupidos...
A nosso Turma é uma maximo......7ºB
ResponderEliminaré o melhor!!!!
7ºB só pode ser de Bestiais! Só nós XD
ResponderEliminarso a nossa turminha xD
ResponderEliminarby: juliana